quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Escrituras dos Valores ;)

- Alma 32:21
"E agora, conforme falei com referência à fé - fé não é ter um perfeito conhecimento das coisas; portanto, se tendes fé, tendes esperança nas coisas que se não vêem e que são verdadeiras."

Natureza Divina - II Pedro 1:4-7

"Fiqueis participantes da natureza divina (…) pondo nisto 
mesmo toda a diligência, acrescentai à vossa fé a virtude, 
e à virtude a ciência, e à ciência a temperança, e à temperança 
a paciência, e à paciência a piedade, e à piedade o amor fraternal, 
e ao amor fraternal a caridade."

Valor Individual - D&C 18:10
"Lembrai-vos de que o valor das almas é grande à vista de Deus."

Conhecimento - D&C 88:118
"E como nem todos têm fé, buscai diligentemente e ensinai-vos uns aos outros palavras de sabedoria; sim, nos melhores livros buscai palavras de sabedoria; procurai conhecimento, sim, pelo estudo e também pela fé."

Escolhas e Responsabilidades - Josué 24:15
"Porém, se vos parece mal aos vossos olhos servir ao Senhor, escolhei hoje a quem sirvais; se aos deuses a quem serviram vossos pais, que estavam além do rio, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais; porém eu e a minha casa serviremos ao Senhor."

Boas Obras - 3 Néfi 12:16
"Portanto fazei brilhar vossa luz diante deste povo de tal forma que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está no céu."

Integridade - Jó 27:5
"Longe de mim que eu vos justifique; até que eu expire, nunca apartei de mim a minha integridade."

Virtude - Provérbios 31:10
"Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis."

Um comentário:

  1. Meninas... eu amei o blog... vcs são linda d+++++.... amo todas vcs e estou acompanhando!!! um enorme beijo!!!

    Dani

    ResponderExcluir